SPE-Ufes é destaque no mundo

A SPE é umas das maiores organizações individuais no segmento da indústria de petróleo e gás. Ela conta com 158.000 membros em 143 países participam de 203 seções e 382 capítulos de estudantes.

A SPE Ufes é um dos capítulos vinculados. Nosso principal objetivo é melhorar e mudar a realidade ao nosso redor assim como proporcionar aperfeiçoamentos e atividades técnicas para os alunos do curso de engenharia de petróleo da UFES campus São Mateus, assim como os demais universitários do campus. Impactamos através de apoios a iniciativas e projetos sociais e estudantis.Uns dos maiores projetos organizados pelo capítulo é o Petroufes, que ao decorrer de suas edições se tornou o maior e mais prestigiado evento de óleo e gás do Espírito Santo.

Tags: