Estudantes Destaques SPE Ufes - Seção Macaé

🎖Prêmio Estudante Destaque!🎖

Este prêmio é concedido aos estudantes que tenham contribuído de forma excepcional para a missão da SPE, tanto no que diz respeito à disseminação do conhecimento quanto da formação de uma nova geração de profissionais de nossa indústria.

🎖Estudante Destaque 2024/1 🎖

Caio Nascimento - Diretor de Comunicação SPE Ufes 2023

🔸 A SPE Macaé concede a Caio Nascimento o prêmio de Estudante Destaque por sua importante contribuição e realizações no SPE UFES Student Chapter da Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE).

Parabéns por este merecido reconhecimento.🎊

🎖Estudante Destaque 2023/2 🎖

Isabel Barbosa - Presidente SPE Ufes 2023

🔸 A SPE Macaé concede a Isabel Barbosa o prêmio de Estudante Destaque por sua importante contribuição e realizações no SPE UFES Student Chapter da Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE).

Parabéns por este merecido reconhecimento.🎊

🎖Estudante Destaque 2023/1 🎖

Emanuella Julião - Presidente SPE Ufes 2022

🔸A SPE Macaé concede a Emanuella Julião o prêmio de Estudante Destaque por sua importante contribuição e realizações no capítulo estudantil @spe.ufes da Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE).

Parabéns por este merecido reconhecimento.🎊🎉