Current board
Diretoria Março/2024 - Março/2025
1. Ádrya Victoria Calixto - Presidente | |
adrya.calixto [at] edu.ufes.br Graduanda em Engenharia de Petróleo Ufes, 6º período |
2. Caio Nascimento Fontes - Vice Presidente / Diretor de Comunicação | |
caio.fontes [at] edu.ufes.br Graduando em Engenharia de Petróleo Ufes, 8º período |
3. Karen Carneiro Macedo - Diretor de Financeiro | |
|
karenspeufes [at] gmail.com Graduando em Engenharia de Petróleo Ufes, 7º período |
4. Kézzia Carvalho de Macedo - Diretor de Gestão de Pessoas |
|
kezzia.speufes [at] gmail.com Graduando em Engenharia de Petróleo Ufes, 4º período |
5. Maria Cecilia Mascarenhas Maia Cruz - Diretora de Ações Sociais | |
|
mariaspeufes [at] gmail.com Graduanda em Engenharia de Petróleo Ufes, 3º período |
6. Jefferson - Acessor de Assuntos Acadêmicos | |
|
|
7. Isabel Aymara Balbataham Silva Barbosa - Acessor de Marketing |
isabelbalbataham [at] gmail.com Graduanda em Engenharia de Petróleo Ufes, 8º período |
8. Samira - Acessor de Comunicação |
|
9. Gustavo Broetto Nunes - Acessor de Gestão de Pessoas |
|
10. Matheus Lopes Paixão - Acessor de Logística/Eventos |
matheus.speufes [at] gmail.com Graduanda em Engenharia de Petróleo Ufes, 3º período |
Faculty Advisor:
Oldrich Joel Romero - Faculty Advisor | |
CV Lattes ; LinkedIn ; ResearchGate / |
Funções principais dos membros da Diretoría
1. Presidente:
-
Responsável pela organização e coordenação das atividades do Capítulo Estudantil SPE UFES;
-
Representar o Capítulo Estudantil SPE UFES em eventos e atividades;
-
Presidir as reuniões;
-
Acompanhar a divulgação do Capítulo Estudantil SPE UFES;
-
Enviar à SPE o relatório anual das atividades na data definida;
-
Organizar relatório contendo o balanço financeiro (income e outcome) e dos principais eventos do ano;
-
Responsável pelo estatuto do Capítulo Estudantil SPE UFES.
2. Vice-Presidente:
-
Substituir a presidente quando esta não estiver presente;
-
Dar assistência aos outros cargos e às atividades;
-
Auxiliar o preenchimento do Annual Report e balanço financeiro de atividades;
- Preparar as edições do nosso jornal: "NewsPetro";
- Manter parcerias com professores e com a UFES - Ceunes.
4. Diretoria de Comunicação:
-
Realização das atividades como visitas técnicas, palestras e minicursos;
-
Organização de parcerias para realização de eventos;
-
Logística de Eventos;
-
Providenciar espaço e ferramentas adequadas para atividades (sala, equipamentos eletrônicos).
6. Diretoria do Financeiro:
-
Arrecadar e contabilizar as contribuições;
-
Apresentar nas reuniões ou quando solicitado o relatórios das receitas e despesas mensais;
-
Manter os arquivos em papel além do formato digital.
7. Diretoria de Gestão:
-
Comunicar ao Presidente a necessidade de convocar as reuniões;
-
Redigir as atas;
-
Responder os questionamentos externos e sugestões em formato eletrônico;
- Vistoriar dados do Linkedln e do Currículo Lattes dos membros e mantê-los sempre atualizados.
-
Criação de artes para divulgação de atividades;
-
Manter página do Facebook, Linkedln e Instagram da SPE atualizada;
-
Divulgação do Capítulo Estudantil SPE UFES nas instituições de ensino e empresas da região.
-
Manter o site da SPE atualizada.
- Organizar eventos para a comunidade;
- Organizar projetos na área ambiental;
- Organizar arrecadações de mantimentos, roupas e brinquedos para doação;
- Energy for me: visita em escolas para disseminar o conhecimento sobre a SPE, o curso de Eng. de Petróleo e energias;