Palestra Schlumberger - Cimentação de Poços

É com imensa satisfação que convidamos os alunos da UFES Campus São Mateus a participarem da Palestra sobre Cimentação de Poços a ser ministrada pelo Filipe de Oliveira, Engenheiro de Cimentação da Schlumberger, base São Mateus.

Essa palestra ocorrerá nessa sexta-feira (03/06) às 13h no auditório da biblioteca do campus.

O investimento para assistir à palestra serão meros 2 kg de alimentos a serem doados para o Centro de Acolhimento da Tia Ana - CATA, no bairro Liberdade.

Interessados, por favor preencher o form abaixo. A partir de amanhã qualquer membro da Diretoria da SPE estará apto a receber a doação dos alimentos.

Qualquer dúvida, não hesitem em nos contactar!

LOCAL: Auditório da Biblioteca
HORÁRIO: 13h
DIA: Sexta-feira - 03/06/2016
TEMA: Cimentação de Poços e atuação da Schlumberger em São Mateus e região.

‪#‎SPEUfes‬ ‪#‎Schlumberger‬ ‪#‎Lecture‬ ‪#‎Cementing‬

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540