Outstanding Student Chapter Award 2016

A presidente do Capítulo Estudantil SPE Ufes recebeu hoje a premiação de Outstanding Student Chapter 2016. Essa é a maior premiação que um capítulo pode receber e é com muita honra que a traremos a primeira (de muitas) para UFES Campus São Mateus.

Foi uma conquista coletiva e fundamentada em muito esforço da diretoria e dos colaboradores nos últimos meses. Gostaríamos de registrar nossos sinceros agradecimentos à todos os membros vinculados ao Capítulo que sempre participam das atividades que realizamos no Campus! Agradecemos também os diretores Filipe DuarteRafaela FracalossiLara MariaThais MoreiraMarina RangelCaio Coradini, os conselheirosCamylla de Oliveira e Joelson Kalil e o sponsor Oldrich Joel Romero por todo o suporte, conselhos e apoio!

Esse primeiro reconhecimento brinda o início de uma nova jornada de trabalho ainda mais duro do Capítulo Estudantil SPE Ufes. Sonhamos alto, mas sonhamos acordados!

Que venha o próximo prêmio!

#SPEUfes #OutstandingStudentChapter #SPEinternational #SPEtacular

Tags: