Palestra sobre Investimentos no setor de óleo e gás no ES

No último dia 08/06 o Capítulo Estudantil SPE Ufesteve o prazer de receber o ilustre Rusdelon de Paula, empreendedor e coordenador do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores - PDF-ES, para uma palestra sobre Investimentos no setor de óleo e gás no ES.

Na oportunidade, os estudantes obtiveram ciência de diversos projetos e empreendimentos que serão executados no ES, fornecendo esperança aos desacreditados. Rusdelon apresentou todo o potencial que o estado do Espírito Santo possui e os diversos investimentos que receberá nos próximos anos.

Fica o agradecimento do Capítulo ao Rusdelon de Paula e também aos participantes!

Salientamos que todo dinheiro e alimentos arrecadados serão doados ao Centro de Apoio Tia Ana - CATA.

#SPEUfes #PalestrasSPEUfes #SPEtaculares

Tags: