Capítulo Estudantil SPE Ufes recebe o Outstanding Student Chapter Award

É com imensa satisfação que o Capítulo Estudantil SPE Ufes anuncia a conquista do prêmio Outstanding Student Chapter, maior conquista que um Capítulo pode receber. A entrega da premiação ocorrerá em setembro durante a Annual Technology Conference and Exhibition (ATCE) 2016, em Dubai.

A premiação é concedida baseando-se na avaliação das atividades desenvolvidas pelo Capítulo segundo os critérios abaixo:

• Engajamento com a indústria;
• Operações e planejamento;
• Envolvimento com a comunidade;
• Inovação.

Essa primeira premiação é fruto de um trabalho exemplar que a diretoria do Capítulo realizou em 2015. Assim, agradecemos a todos que nos forneceram suporte durante o desenvolver das atividades, comparecendo, prestigiando. Essa premiação é apenas um começo de uma grande jornada que teremos pela frente.

Em anexo é possível encontrar a carta do Presidente da SPE internacional, Nathan Meehan, nos parabenizando pela conquista!

#SPEUfes #OutstandingStudentChapter #Dubai #ATCE