Treinamento Excel aplicado a Engenharia

Acreditando que a melhor maneira de atingir o sucesso e estar preparado para as constantes mudanças do cenário global é investir em capacitação profissional, o Capitulo Estudantil SPE Ufes em parceria com a Lean Solutions realizou nos dias 16 e 17 de setembro o Treinamento Excel do básico ao avançado Aplicado à Engenharia!

Esta foi uma excelente oportunidade para os universitários aprenderem sobre esse universo do Excel e se prepararem para os grandes processos seletivos e mercado de trabalho.

PROCESSO SELETIVO PARA TRAINEES

Estão abertas as inscrições para o tão esperado processo seletivo do Capítulo Estudantil SPE Ufes.

Venha fazer parte da história desse Outstanding Student Chapter que não para de crescer!

As inscrições permanecerão abertas até o dia 19 de setembro de 2017 às 12:00 horas.
As vagas do nosso processo seletivo serão dividas nas seguintes diretorias:

-Ação Social;
-Comunicação;
-Marketing;
-Financeiro;
-Assuntos Acadêmicos;
- e Eventos.

FESTA JUNINA NO CATA

Neste sábado (29/07/2017) o Capítulo Estudantil SPE Ufes realizou mais uma ação em prol das crianças do Centro de Apoio Tia Ana - CATA, localizado no bairro Liberdade em São Mateus.

OUTSTANDING STUDENT CHAPTER AWARD 2017

Pela segunda vez consecutiva o Capítulo Estudantil SPE Ufes foi consagrado Outstanding Student Chapter!

A premiação se baseia nas atividades e no impacto que o Capítulo proporcionou no ano de 2016 e é a maior conquista que um Capítulo pode receber. A entrega da premiação ocorrerá em Outubro durante a Annual Technology Conference and Exhibition (ATCE) 2017, em San Antonio, Texas.

Palestra sobre Investimentos no setor de óleo e gás no ES

No último dia 08/06 o Capítulo Estudantil SPE Ufesteve o prazer de receber o ilustre Rusdelon de Paula, empreendedor e coordenador do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores - PDF-ES, para uma palestra sobre Investimentos no setor de óleo e gás no ES.

Arrecadação de alimentos para o CATA

Hoje o nosso Capítulo desenvolveu mais uma ação: A arrecadação de alimentos para o CATA (Casa de Apoio da Tia Ana). Com o intuito de arrecadar alimentos para a Instituição que atende a cerca de 30 crianças carentes no bairro Liberdade, São Mateus, nós do Capítulo Estudantil SPE UFES ficamos na manhã de hoje (03/06/2017) em frente ao Supermercado Rondelli, tentando impactar a população mateense a doar alimentos não perecíveis e ao mesmo tempo assim, divulgar essa instituição que tanto necessita da ajuda de todos.

The success of the 8th Petroufes

Na terça-feira (04/04/17) estávamos dando início ao 8° Petroufes. As organizações começaram muito antes disso e as expectativas para que tudo saísse ao menos próximo do planejado eram muito grandes.

8º Petroufes is coming!

O 8º Petroufes (www.petroufes.com) é um evento de caráter técnico-científico, organizado pelo Capítulo Estudantil SPE Ufes, professores e alunos do curso de Graduação em Engenharia de Petróleo, Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, localizado no município de São Mateus – ES. O evento busca apresentar à comunidade acadêmica e setor produtivo os avanços científicos, tendências tecnológicas e linhas de pesquisa da indústria de petróleo e ocorrerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril de 2017.

HAPPY BIRTHDAY SPE UFES STUDENT CHAPTER

[HAPPY BIRTHDAY SPE UFES STUDENT CHAPTER]

Parceria TecPetro e SPE Ufes

É com muito entusiasmo que anunciamos a mais nova parceria entre o Capítulo Estudantil SPE Ufes e a TecPetro - Petróleo e Gás!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900